Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Enfim chegaram as esperadas férias do meio do ano! Esse é o momento ideal para descansar e nada melhor que colocar as séries em dia e conferir novidades incríveis, né? Vem ver 6 dicas de séries para você maratonar.

Finalmente chegou a hora das aguardadas férias! Este período de descanso é ideal para colocar em dia as melhores séries da HBO Max. Abaixo, uma seleção das produções que não podem faltar na sua lista! Já prepara o cobertor e a pipoca porque vem coisa boa por aí!

1.USE SUA VOZ

Protagonizada pelas BFF Girls, a nova série infanto-juvenil da HBO Max, USE SUA VOZ, que une humor e música e traz muita representatividade, vem conquistando adolescentes pelo Brasil. Na trama, ambientada no Colégio Use Sua Voz, um misterioso apagão acontece justamente no dia das esperadas Audições do Grupo Musical. Alunos e professores se juntam para descobrir o que aconteceu, já que tudo indica que não se trata de um mero acidente, e sim de uma sabotagem! A produção já tem seis episódios disponíveis na plataforma e conta com novos capítulos às quintas-feiras.

2. ALÉM DO GUARDA ROUPA

O drama conta a história da protagonista Carol (Sharon Cho), uma adolescente brasileira com ascendência sul-coreana que busca se afastar de todos os marcadores culturais da Coréia do Sul. Porém, quando ela descobre uma passagem direta entre seu quarto e o alojamento do grupo de Kpop, ACT- formado pelos Idols coreanos Kyung (Kim Woojin), o líder e main dancer do grupo; Dae-Ho (Jinkwon), lead vocal e lead dancer; Sang Mok (Lee Minwook), o main vocal; e Chul Woo (Yoon Jae Chan), o main rapper e maknae -, ela se vê confrontada com suas heranças asiáticas. Os três primeiros episódios da produção estreiam amanhã, dia 20 de julho, na HBO Max!

3. TURMA DA MÔNICA JOVEM

Os nossos personagens favoritos da TURMA DA MÔNICA cresceram! Nesse desenho, o público fica por dentro da vida de Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha enquanto eles vivem a adolescência e enfrentam os dramas que vêm com esse período da vida. O grupo terá que conciliar suas aventuras, as responsabilidades na escola e as desilusões amorosas. O melhor é que a primeira temporada já está disponível na HBO Max!

4. ANY MALU SHOW

Nessa animação o público conhece a carismática ANY MALU. Ela é uma menina descolada e divertida, que tem um coração enorme e uma boca maior ainda! Na primeira temporada, já disponível na HBO Max, ela tem a oportunidade de realizar seu maior sonho: se tornar uma verdadeira diva!

5. TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

Gifs de todo mundo odeia o chris - Gifs e Imagens Animadas

Produzida no início dos anos 2000, a série TODO MUNDO ODEIA O CHRIS se tornou um clássico da comédia. Na história, o público vivencia o dia a dia de Chris, inspirado no comediante Chris Rock, um menino inteligente, mas muito azarado, propenso a se meter nas piores encrencas, gerando as melhores risadas! Todas as quatro temporadas da produção estão disponíveis na HBO Max!

6. IRMÃO DO JOREL

Considerada uma das maiores produções animadas nacionais, IRMÃO DO JOREL conta a história do filho caçula de uma excêntrica família que vive nas sombras do irmão. Nessa produção divertida e carismática, o público vivencia os desafios de crescer junto com o protagonista, que tenta se encontrar no mundo. A série já tem quatro temporadas disponíveis na HBO Max.

sobre
o mesmo tema