Por Doris Marinho
Os fãs fizeram uma campanha pedindo por uma namorada para a personagem. Entenda!

Mesmo sem nenhuma sinopse oficial divulgada pela Disney, o público já sabe exatamente o que esperar da sequência "Frozen 2", uma das maiores apostas do estúdio no momento. No caso da mocinha Elsa, dublada originalmente por Idina Menzel, por exemplo, a galera resolveu causar e torcer por um romance homossexual! A campanha já ganhou o maior espaço na internet a chamou atenção com a hashtag #GiveElsaAGirlfriend.

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, a própria intérprete da princesa decide comentar o pedido dos fãs por uma namorada para a personagem. "Eu acho incrível que essa agitação sobre ela esteja acontecendo. A Disney tem que lidar com isso. Vou deixá-los pensar no que fazer", dispara Idina. A atriz ainda afirma que apoiaria a decisão, independente de qual fosse. Agora só tá faltando um parecer da empresa, né? O jeito é ficar no aguardo.

"Frozen 2" vai contar com a dupla de cineastas formada por Jennifer Lee e Chris Buck reprisando os seus papéis na cadeira da direção e ainda não tem data de lançamento definida. O original "Frozen - Uma Aventura Congelante", por sua vez, estreou nas telonas em janeiro de 2014 e já chegou batendo recordes de bilheteria.

sobre
o mesmo tema