Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz ainda revela um novo projeto da Disney para a franquia.

Lembra quando Kristen Bell, que empresta sua voz à princesa Anna em "Frozen: Uma Aventura Congelante", garantiu que as gravações da continuação do sucesso deveriam começar em breve? Então. A declaração foi feita em março de 2016 e até agora nada! A atriz só nos deu falsas esperanças. Em nova entrevista ao Collider, a estrela explica melhor a quantas anda o projeto da Disney.

"Eu pensei que nós estávamos prestes a começar a gravar, mas eu estava enganada. Então, nós não começamos ainda. Eles estão colocando os retoques finais no roteiro", revela a estrela. Mas, nem tudo está perdido! Para o alívio da galera, Kristen também dá uma boa notícia aos fãs da animação: "Nós temos trabalhado em um especial de Natal para o Olaf para o próximo ano. Nós já gravamos". Arrasou, né?

Como vocês já devem imaginar, "Frozen 2" ainda não tem uma data de estreia definida pela Disney. Enquanto o original, por sua vez, chegou às salas de cinema no dia 3 de janeiro de 2014 e não demorou nadinha para cair nas graças do público. Não é a toa que tá todo mundo ansioso por uma sequência!

Disney
Olivia Rodrigo com "drivers license" ou Joshua Bassett com "Lie Lie Lie": qual sua música favorita?
Descubra quem é Olivia Rodrigo, a dona do hit "Drivers License"
Quiz: todo mundo é a mistura de uma música animada e romântica de "High School Musical"
Faça escolhas no universo das Princesas e diremos algo da Disney que combina com você!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema