Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Produção passou por problemas de direção e roteiro.

Dia difícil para os fãs que aguardavam ansiosamente o filme que marcaria a entrada de Channing Tatum no universo dos X-Men! Ao que tudo indica, o longa "Gambit" foi adiado e agora não tem mais data para chegar às telonas. De acordo com o BoxOffice.com, os problemas com a direção e roteiro atrasaram toda a produção do longa, fazendo com que o calendário de estreias do estúdio fosse alterado.

Se as novidades quanto ao conteúdo da produção, e a confirmação de Léa Seydoux como mocinha do filme, que contaria a origem de um dos mutantes superqueridos pelo público, estavam deixando todo mundo animado, é melhor agora ter paciência! É que o longa, que antes estava agendado para o segundo semestre de 2016, e logo depois remercado para o começo de 2017, ao que tudo indica já não vai mais pintar nas telonas tão cedo. Após o diretor Rupert Wyatt deixar o comando do filme, tudo começou a ficar mais complicado e assim os estúdios FOX decidiram suspender o longa.

No entanto, ainda é possível ter uma pontinha de esperança, né? Afinal, não se fala de cancelamento, mas sim um adiamento da estreia. Para matar a vontade de ver os mutantes mais famosos do cinema, no próximo mês de maio estreia o filme "X-Men: Apocalipse".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema