Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem já assistiu a "Magic Mike", tá acostumado a ver o protagonista seduzindo nas telonas, né?

Tá achando que o Deadpool é o único mutante que tá prometendo arrasar nas telonas? Nada disso! O polêmico Gambit (Channing Tatum) também não fica para trás. Enquanto o personagem interpretado por Ryan Reynolds aposta no humor para conquistar o público, o outro super-herói investe em seu sex appeal. Pelo menos, é o que diz o produtor Simon Kinberg.

"Quero dizer, 'Deadpool' é obviamente muito diferente, quase um tom contrário dos principais filmes de X-Men. Esses filmes são dramáticos quase como uma ópera, enquanto 'Deadpool' é irreverente, histérico e uma espécie de comédia suja para maiores. 'Gambit' terá seu próprio sabor e tom, quase como um longa de assalto e um suspense sexy", explica em entrevista ao Collider.

Sexy e Channing Tatum juntos na mesma frase? Quem já assistiu a "Magic Mike XXL", que chegou aos cinemas brasileiros em 30 de julho, entende muito bem o que o manda-chuva tá falando. "Gambit", que também vai estrelar Léa Seydoux, deve começar a ser rodado na primavera norte-americana e tem lançamento agendado para 6 de outubro de 2016.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema