Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones": cinco coisas para fazer enquanto espera a 8ª temporada começar!
De "Game of Thrones": cinco coisas para fazer enquanto espera a 8ª temporada começar!
Afinal, temos que arrumar um jeito de se entreter até 2019, né?

A oitava temporada de "Game of Thrones" só vai estrar em 2019 e os fãs estão desesperados sem saber o que fazer até lá. Como nós do Purebreak também estamos na mesma situação, listamos cinco coisas que todo mundo pode fazer enquanto espera o final da série estrear. Será que nossas dicas serão úteis?

1 - A primeira opção é a mais óbvia: rever a série desde o começo! Essa é sempre a melhor alternativa quando temos que esperar uma temporada sair por um longo período. E como essa será a última de "Game of Thrones", é uma ótima chance de fazer uma retrospectiva e não perder nenhum detalhe do que vai rolar no próximo ano.

2 - Se você é do tipo que não lê muito, essa pode ser uma ótima oportunidade para começar a ler. E que tal iniciar esse "projeto" com os livros da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo"? Você pode até pensar que já sabe tudo porque viu o seriado, mas sabemos que adaptações desse tipo nunca são 100% fiéis e tem sempre algo a mais nos livros, personagens que são diferentes e coisas do tipo. Vale a pena!

3 - É bem provável que os fãs de "Game of Thrones" conheçam os canais da Carol Moreira e Mikannn. Pois é, as duas são muito apaixonadas por GOT e praticamente as "embaixadoras" do assunto aqui no Brasil. Já leram os livros várias vezes, fazem pesquisas e análise de vários episódios e histórias. É impossível encontrar muito conteúdo sobre a produção no canal delas.

4 - Também é uma boa aproveitar esse tempo livre para ver séries parecidas, nesse mesmo universo medieval. "Vikings" é um ótimo exemplo! A série estreou em 2013 pelo canal History, mas também é possível achar na Netflix. A trama se inspira nas sagas de Viking Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos. Outra sugestão é assistir "Deus Salve o Rei" na Globo. (rs)

5 - A última dica é assistir a outras séries e filmes feitos pelo elenco de "Game of Thrones". Obviamente não é a mesma coisa, mas é um outro jeito de matar a saudade.

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema