Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones": cinco coisas para fazer enquanto espera a 8ª temporada começar!
De "Game of Thrones": cinco coisas para fazer enquanto espera a 8ª temporada começar!
Afinal, temos que arrumar um jeito de se entreter até 2019, né?

A oitava temporada de "Game of Thrones" só vai estrar em 2019 e os fãs estão desesperados sem saber o que fazer até lá. Como nós do Purebreak também estamos na mesma situação, listamos cinco coisas que todo mundo pode fazer enquanto espera o final da série estrear. Será que nossas dicas serão úteis?

1 - A primeira opção é a mais óbvia: rever a série desde o começo! Essa é sempre a melhor alternativa quando temos que esperar uma temporada sair por um longo período. E como essa será a última de "Game of Thrones", é uma ótima chance de fazer uma retrospectiva e não perder nenhum detalhe do que vai rolar no próximo ano.

2 - Se você é do tipo que não lê muito, essa pode ser uma ótima oportunidade para começar a ler. E que tal iniciar esse "projeto" com os livros da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo"? Você pode até pensar que já sabe tudo porque viu o seriado, mas sabemos que adaptações desse tipo nunca são 100% fiéis e tem sempre algo a mais nos livros, personagens que são diferentes e coisas do tipo. Vale a pena!

3 - É bem provável que os fãs de "Game of Thrones" conheçam os canais da Carol Moreira e Mikannn. Pois é, as duas são muito apaixonadas por GOT e praticamente as "embaixadoras" do assunto aqui no Brasil. Já leram os livros várias vezes, fazem pesquisas e análise de vários episódios e histórias. É impossível encontrar muito conteúdo sobre a produção no canal delas.

4 - Também é uma boa aproveitar esse tempo livre para ver séries parecidas, nesse mesmo universo medieval. "Vikings" é um ótimo exemplo! A série estreou em 2013 pelo canal History, mas também é possível achar na Netflix. A trama se inspira nas sagas de Viking Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos. Outra sugestão é assistir "Deus Salve o Rei" na Globo. (rs)

5 - A última dica é assistir a outras séries e filmes feitos pelo elenco de "Game of Thrones". Obviamente não é a mesma coisa, mas é um outro jeito de matar a saudade.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema