Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Preview de "Game Oh Thrones" mostra Brienne e Podrick conversando
Confira dois vídeos revelando algumas cenas do que vêm por aí na série e uma imagem épica de Tyrion encarando um dos dragões.

Tem novidade no ar sobre "Game Of Thrones". A 5ª temporada do seriado exibido pela HBO está contando os dias para sua estréia em 12 de abril e, nessa fase de aquecimento, a produtora deu um gostinho do que podemos esperar. Na última sexta-feira (27), foram publicados dois novos vídeos dão um preview de algumas cenas que virão nesta nova fase juntamente com um pôster promocional que está glorioso. Vem conferir!

Nos dois novos previews curtíssimos que saíram para o 5º ano de "Game of Thrones ", as cenas mostram Brienne (Gwendoline Christie) preocupada e muito séria em uma conversa com seu escudeiro Podrick Payne (Daniel Portman). No outro clipe, você verá Jon Snow (Kit Harington) tentando convencer Mance Rayder (Ciarán Hinds) a obedecer as vontades de Stannis Baratheon (Stephen Dillane).

Jon Snow é a estrela do segundo preview para 5ª temporada de "Game Of Thones"

Quem já leu esta matéria do Purebreak comentando alguns dos rumos que a história de "Game Of Thrones" deve tomar ao longo da nova temporada, não está vendo nada muito novo com os vídeos. Mas o que chocou mesmo, foi o pôster de duivulgação. O trailer oficial divulgado um tempo atrás, já mostrava Varys (Conleth Hill) insistindo para que Tyrion procure por Dany.

Mas com a imagem inédita de Tyrion Lannister (Peter Dinklage) divando cara a cara com um dos "filhotes de fogo" de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), a gente consegue confirmar que a relação do anão com a rainha dos dragões vai mesmo ficar mais amigável. Após a fuga de Tyrion do país Westeros para região de Essos, onde a loira é quem manda, os dois passam a se dar bem e, quem sabe, vão unir suas forças e inteligências para desenvolver planos eficientes de como conquistar o trone de ferro.

Na 5ª temporada de "Game Of Thrones": Tyrion vai ficar frente a frente com os dragões
Na 5ª temporada de "Game Of Thrones": Tyrion vai ficar frente a frente com os dragões
Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema