Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Série "Game of Thrones" ganha novos teasers para a 6ª temporada
Série "Game of Thrones" ganha novos teasers para a 6ª temporada
A série vai estrear novos episódios no dia 24 de março, na HBO.

Enquanto ninguém sabe qual será o destino de Jon Snow (Kit Harington), apesar da atriz Maisie Williams, a Arya, ter soltado um possível spoiler sobre o personagem, a série "Game of Thrones" já esquenta os tambores para a estreia da sexta temporada da história, marcada para o dia 24 de março, segundo a HBO. No Twitter oficial da produção, na noite de sexta-feira (22), três teasers chamaram a atenção dos fãs de todo mundo.

Não precisa nem dizer que todo mundo já está surtando com a volta de "Game of Thrones" na telinha. Ainda tem quem esteja chateado já que George R.R. Martin não vai conseguir publicar o sexto livro da franquia antes da produção estrear nas telinhas. O que se sabe é que a nova temporada vai mostrar o destino da Rainha Cersei (Lena Headey) depois da "caminhada da vergonha" e de outros personagens.

Por enquanto, dê uma olhada nas prévias reveladoras da série:

Neste teaser, Ramsay Bolton (Iwan Rheon) fala que é dono de Winterfell.

Já neste outro teaser, um Dothraki faz graça com a nobreza de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e diz: "Você não é ninguém. A milionésima de seu nome. Khaleesi de nada!".

Neste último, o Alto Pardal (Jonathan Pryce) - que prendeu Cersei e a Rainha Margaery (Nathalia Dormer) - fala o seguinte: "Cada um de nós é pobre e não tem poder. Ainda assim, juntos nós podemos dominar um império".

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema