Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones": 8ª temporada levará mais de seis meses para ser gravada!
De "Game of Thrones": 8ª temporada levará mais de seis meses para ser gravada!
De acordo com as informações, serão mais de seis meses de filmagens.

Apesar da sétima temporada de "Game of Thrones" ter chegado ao fim recentemente, os fãs já estão ansiosos para assistir o oitavo ano. Afinal, é o último da saga. Pois é, depois de tantas mortes, romances e acontecimentos que entrarão para história, nós finalmente poderemos assistir o fim dessa batalha pelo trono de ferro. E de acordo com o ator Liam Cunningham (Sor Davos Seaworth), em entrevista ao TV Guide, a produção está tão empenhada em entregar um material de qualidade, que a última temporada levará bem mais tempo para ser gravada.

"Os episódios serão maiores e, pelo o que eu ouvi, mais longos. Estamos filmando até o verão. Quando você para pra pensar, até a última temporada nós tínhamos seis meses para rodar dez episódios. Agora estamos fazendo seis episódios em muito mais do que isso. Obviamente, isso representa capítulos mais longos", declarou o ator. Vale ressaltar que as gravações começam agora no último trimestre de 2017 e o verão americano acaba em junho, ou seja, são quase cerca de uns oito meses de gravação.

Bom, isso com certeza deixa os fãs ainda mais empolgados para conferir o último ano da série. Não sei vocês, mas o Purebreak está contando os dias. No entanto, os novos capítulos de "Game of Thrones" ainda não têm previsão de lançamento e tudo indica que eles só cheguem em 2019.

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema