Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"The Walking Dead", "Grey's Anatomy" e outras produções estão há tanto tempo no ar, que é óbvio que os nossos heróis aprenderam alguma coisa.

Não tem nada melhor do que acompanhar uma série durante anos, olhar para atrás e perceber quanta coisa mudou, né? Assim tem sido em "Game of Thrones" desde a sua estreia. Mesmo que a história esteja na seu sexto ano e que cada temporada tenha apenas 10 episódios, muita coisa já aconteceu. Pensando nisso, o Purebreak listou os personagens que mais mudaram e amadureceram ao longo dos anos.

O ambiente de guerra em "Game of Thrones" faz qualquer um mudar e, na série, isso deve ter acontecido com 90% dos personagens. Entretanto, impossível não citar os Starks nessa lista. Mesmo que já não estejam todos os vivos, os que sobreviveram deram um show de evolução. Arya (Maisie Williams) tornou-se uma guerreira para ninguém botar defeito, Sansa (Sophie Torner) está longe de ser aquela menina ingênua das primeiras temporadas e Jon Snow (Kit Harington) com certeza deixou de ser aquele jovem que não sabia de nada. Mandaram bem, né?

Em "The Vampire Diaries", a galera ainda estava no colégio quando se conheceu, então é bem óbvio que os protagonistas mudaram com o tempo. Entretanto, esse prêmio pertence a Damon (Ian Somerhalder). O cara era um dos maiores bad boys irresponsáveis da série, mas foi se tornando uma pessoa melhor. Ainda bem, né? Veja o restante em nossa galeria.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema