Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"The Walking Dead", "Grey's Anatomy" e outras produções estão há tanto tempo no ar, que é óbvio que os nossos heróis aprenderam alguma coisa.

Não tem nada melhor do que acompanhar uma série durante anos, olhar para atrás e perceber quanta coisa mudou, né? Assim tem sido em "Game of Thrones" desde a sua estreia. Mesmo que a história esteja na seu sexto ano e que cada temporada tenha apenas 10 episódios, muita coisa já aconteceu. Pensando nisso, o Purebreak listou os personagens que mais mudaram e amadureceram ao longo dos anos.

O ambiente de guerra em "Game of Thrones" faz qualquer um mudar e, na série, isso deve ter acontecido com 90% dos personagens. Entretanto, impossível não citar os Starks nessa lista. Mesmo que já não estejam todos os vivos, os que sobreviveram deram um show de evolução. Arya (Maisie Williams) tornou-se uma guerreira para ninguém botar defeito, Sansa (Sophie Torner) está longe de ser aquela menina ingênua das primeiras temporadas e Jon Snow (Kit Harington) com certeza deixou de ser aquele jovem que não sabia de nada. Mandaram bem, né?

Em "The Vampire Diaries", a galera ainda estava no colégio quando se conheceu, então é bem óbvio que os protagonistas mudaram com o tempo. Entretanto, esse prêmio pertence a Damon (Ian Somerhalder). O cara era um dos maiores bad boys irresponsáveis da série, mas foi se tornando uma pessoa melhor. Ainda bem, né? Veja o restante em nossa galeria.

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema