De "Game of Thrones", elenco pode fazer tatuagem em grupo após o fim da série
De "Game of Thrones", elenco pode fazer tatuagem em grupo após o fim da série
O que será que eles poderiam desenhar?

Nikolaj Coster-Waldau que interpreta o Jaime Lannister em "Game of Thrones", esteve no "The Late Late Show", programa de James Corden. O apresentador britânico, que é conhecido pelo quadro "Carpool Karaoke", lembrou da vez em que Kit Harrington (Jon Snow) esteve no programa e comentou sobre a ideia de fazer uma tatuagem coletiva com o elenco após o fim da série. Quando perguntado sobre o que achava da proposta, o ator dinamarquês que no momento não é a favor porque precisaria ver qual seria a tatuagem. Dá só uma olhada na entrevista:

De "Game of Thrones", o ator Nikolaj Coster-Waldau diz que faria uma tatuagem da série se ela fosse realmente boa

O intérprete do irmão e amante de Cersei (Lena Headey), que garantiu não ser muito fã de agulhas marcando seu corpo, não deu certeza porque, segundo ele, toparia se a tatuagem fosse muito boa. Curioso, James perguntou que desenho ele escolheria e espada e dragão foram algumas das opções colocadas. O apresentador ainda brincou e sugeriu que eles deveriam beber uns drinks e, na hora de tatuar, propor que Kit, por ter dado a ideia, fizesse primeiro para depois todo mundo desistir da ideia. Já conseguem imaginar essa cena?

A série "Game of Thrones", que já teve episódio vazado e servidores hackeados, é exibida aos domingos, às 22h, pela HBO!

Game of Thrones
Saiba quando "House of The Dragons", spin-off de "Game of Thrones", será lançado
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema