Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

George R. R. Martin, autor de "Game of Thrones", sugere que lançará mais dois livros da série
George R. R. Martin, autor de "Game of Thrones", sugere que lançará mais dois livros da série
Será que agora vai??

O escritor George R.R. Martin, da série "Game of Thrones", indicou neste fim de semana, através do seu blog, a possibilidade de produzir não apenas um - como havia sido prometido - mas sim dois novos livros da saga para 2018. A notícia despertou o desejo dos fanáticos pela trama que aguardam novos capítulos da série desde 2011!

Martin escreveu os livros da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo", que foram adaptados para a série de sucesso da HBO "Game of Thrones", e está atualmente trabalhando na sexta sequência, chamada "Winds of Winter", continuação da história de "A Dança dos Dragões", publicada em 2011.

"Sim, eu sei que vocês todos querem saber de 'Winds of Winter' também. Eu vi algumas notícias bizarras sobre 'WoW' na internet, por 'jornalistas' que inventam histórias. Eu não sei qual historia é mais absurda, a que diz que o livro está terminado e eu estou 'segurando' por alguma razão abominável ou a que afirma que eu não escrevi uma página sequer. As duas 'notícias' são igualmente falsas e igualmente idiotas. Eu ainda estou trabalhando no livro, ainda tenho alguns meses pela frente (quantos? Boa pergunta), ainda tenho dias bons e dias ruins e isso é tudo o que vou dizer. Se vai ser 'Winds' ou o primeiro volume de 'Fire and Blood' que vai chegar nas prateleiras das livrarias primeiro é difícil dizer, mas eu acho que vocês terão algum livro de Westeros em 2018... e quem sabe talvez dois. Um garoto pode sonhar... " Escreveu Martin no blog, aumentando as expectativas dos fãs.

Será que agora vai? Vamos aguardar e continuar acompanhando todas as novidades de "Game of Thrones " aqui no PureBreak!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema