Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Série "Game of Thrones": no último episódio da 6ª temporada, Cersei (Lena Headey) se torna a Rainha dos Sete Reinos
Série "Game of Thrones": no último episódio da 6ª temporada, Cersei (Lena Headey) se torna a Rainha dos Sete Reinos
Sétima temporada, prevista apenas para 2017, promete trazer grandes batalhas pelo Trono de Ferro.

O episódio final da sexta temporada de "Game of Thrones", da HBO, foi ao ar no último domingo (26), mas os fãs ainda não conseguiram tirar as cenas marcantes da cabeça, viu? Não é pra menos! Classificado por muitos como o melhor momento desde a estreia da série, a produção mostrou por que é uma das queridinhas do público e da crítica. E certamente um dos grandes destaques da noite ficou por conta de Cersei (Lena Headey), que finalmente assumiu o Trono de Ferro. Em entrevista a Entertainment Weekly, a atriz fez revelações surpreendentes!

Se Jon Snow (Kit Harington) é um dos personagens mais queridinhos da galera, Cersei Lannister divide opiniões, afinal, é quase impossível não amar odiar a vilã, que a cada temporada se mostra mais inteligente do que nunca! Mas afinal, será que seu reinado vai muito longe no futuro da série? Essa dúvida provavelmente está martelando na cabeça de muita gente. E Lena revela o que acredita: "Não! É claro que não. Nem no inferno! É o momento de 'pontuação' entre a loucura", conta. Mas é válido lembrar que, geralmente, quem deixa o Trono acaba perdendo a vida. Certo? A atriz revela que não se preocupa com isso, desde que a morte da personagem seja gloriosa e sangrenta, além de claro, feita pela pessoa certa.

Sobre isso, Lena faz suas apostas em quem poderiam tirar a vida da nova rainha dos Sete Reinos. "Eu acho que Arya (Maise Williams) ou Tyrion (Peter Dinklage)", e completa revelando caso fosse o irmão o escolhido: "Ninguém iria saborear sua morte, tanto quanto ele iria". Agora é esperar pra ver, né? A sétima temporada de "Game of Thrones" só estreia em 2017.

Em "Game of Thrones": Cersei (Lena Headey) assumiu o Trono de Ferro
Em "Game of Thrones": Cersei (Lena Headey) assumiu o Trono de Ferro
Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema