Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones", demora para 8ª temporada ser liberada tem um motivo
Em "Game of Thrones", demora para 8ª temporada ser liberada tem um motivo
A história já está toda gravada, os atores já estão providenciando suas mudanças de visual, mas nada da série chegar às telinhas! Com previsão para 2019, a trama trará o desfecho de todas as histórias e tudo tem que ficar bem direitinho, né? Então, David Benioff E Dan Weiss resolveram acalmar os coraçõezinhos ansiosos dos fãs.

A curiosidade para ver a oitava e última temporada de "Game of Thrones" está GRANDE! Tão gigante quanto é a irritação por ter que esperar até meados de 2019 para ver o que vai rolar nesses últimos capítulos da série. Pensando em acalmar a galerinha de casa, os criadores David Benioff e Dan Weiss explicaram o motivo para essa espera toda.

"A temporada final está demorando muito tempo porque é a maior coisa que já fizemos na vida. Foi quase um ano inteiro em Belfast, seja se preparando ou filmando. Eu acredito que, quando as pessoas assistirem, elas vão entender porque demorou tanto. A última temporada está muito além do que já tentamos fazer antes", explica Benioff.

Cenas de batalha eram foco

As filmagens começaram em 2017, mas seis episódios foram concluídos apenas nos últimos dias. A dedicação era mais voltada às batalhas, que serão ainda mais ambiciosas que de costume. A oitava e última temporada de "Game of Thrones" tem previsão de retorno para o primeiro semestre de 2019. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema