Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A nova parte da série está cada vez mais perto de sua estreia.

A mais nova temporada de "Game of Thrones" será um pouco menor que as outras, com apenas seis episódios, mas parece que mesmo assim a produção não tem poupado esforços para entregar uma continuação tão perfeita quanto o restante do programa. Mas como assim, Purebreak? É o seguinte: a HBO divulgou novas imagens da sétima temporada nesta segunda-feira (12) e elas estão incríveis. A ansiedade pelo fim do hiato está cada vez maior! Repara só.

São onze fotos inéditas e elas mostram Cersei Lannister (Lena Headey) no trono com Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) ao seu lado, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que aparece em duas imagens, além de Arya Stark (Maisie Williams), Jon Snow (Kit Harington) e Sansa Stark (Sophia Turner). Com certeza a HBO tentou mostrar aos fãs um pouquinho do que esperar nesta sétima e penúltima temporada de "Game of Thrones".

Isso mesmo, para quem está por fora, o seriado vai acabar na oitava temporada, segundo a produção. Mas calma galera, a emissora já contou que há possibilidade de rolar alguns spin-offs para manter a trama de George R.R. Martin viva! Aliás, o próprio autor confirmou que chegou a escrever cinco histórias paralelas.

Mas até lá, não vai esquecer a data de estreia, viu? A série volta no dia 16 de julho!

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema