Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A nova parte da série está cada vez mais perto de sua estreia.

A mais nova temporada de "Game of Thrones" será um pouco menor que as outras, com apenas seis episódios, mas parece que mesmo assim a produção não tem poupado esforços para entregar uma continuação tão perfeita quanto o restante do programa. Mas como assim, Purebreak? É o seguinte: a HBO divulgou novas imagens da sétima temporada nesta segunda-feira (12) e elas estão incríveis. A ansiedade pelo fim do hiato está cada vez maior! Repara só.

São onze fotos inéditas e elas mostram Cersei Lannister (Lena Headey) no trono com Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) ao seu lado, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que aparece em duas imagens, além de Arya Stark (Maisie Williams), Jon Snow (Kit Harington) e Sansa Stark (Sophia Turner). Com certeza a HBO tentou mostrar aos fãs um pouquinho do que esperar nesta sétima e penúltima temporada de "Game of Thrones".

Isso mesmo, para quem está por fora, o seriado vai acabar na oitava temporada, segundo a produção. Mas calma galera, a emissora já contou que há possibilidade de rolar alguns spin-offs para manter a trama de George R.R. Martin viva! Aliás, o próprio autor confirmou que chegou a escrever cinco histórias paralelas.

Mas até lá, não vai esquecer a data de estreia, viu? A série volta no dia 16 de julho!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema