Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Game of Thrones" promete muitas surpresas nesta penúltima temporada!
"Game of Thrones" promete muitas surpresas nesta penúltima temporada!
Já já vamos poder matar as saudades do seriado!

É, gente, tá chegando a hora de reencontrarmos uma das maiores séries atualmente. A penúltima temporada de "Game of Thrones" retorna dia 16 de julho pela HBO e já tá deixando todo mundo de cabelo em pé só com o teaser divulgado recentemente. Por isso, a gente resolver separar pra vocês sete coisas que já sabemos sobre a próxima temporada. Fica ligadinho pra não perder nada!

Vamos começar pela novidade, né? O que o novo teaser pode sugerir sobre a sétima temporada? Só três personagens aparecem: Jon Snow (Kit Harrington), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Cersei Lannister (Lena Headey). No fim, os três são ocultos pela escuridão e o espectador é encarado pelo enorme olho azul do Rei da Noite, personificação dos perigos relacionados à chegada do inverno. Parece que vem treta por aí, hein!

Muitos devem estar se perguntando porque a série está demorando tanto pra voltar, não? Simples: as gravações foram um inferno! Não literalmente, muito pelo contrário. A produção queria utilizar o "agradável" clima da Irlanda do Norte para representar a chegada do inverno. Olha no que deu: ventos de 160 quilômetros por hora e temperatura de 25 graus celsius negativos, com apenas seis horas de luz natural por dia. Tá bom ou quer mais, produção?!

"Game of Thrones" e seu famoso inverno voltam em breve!
"Game of Thrones" e seu famoso inverno voltam em breve!

Nosso terceiro item da lista promete dar o que falar: um reencontro nada agradável! Fotos e vídeos dos bastidores já revelaram que o garoto Greyjoy (Alfie Allen) se reencontrará com Jon Snow pela primeira vez desde que se voltou contra os Starks, sua família de criação. Como esperado, o bastardo não aceitará isso de mão aberta. Veremos!

Em quarto lugar, a volta de outro bastardo. Após três temporadas e alguns anos remando, o retorno do bastardo de Robert Baratheon (Mark Addy) é quase certo. Joe Dempsie, ator que vive Gendry, já foi visto em inúmeros cenários, contracenando com Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Sor Davos (Matthos Seaworth) e outros.

De "Game of Thrones": Gendry tá de volta!
De "Game of Thrones": Gendry tá de volta!

Uma grande batalha se aproxima! Já na sua reta final, é esperado que a sétima temporada não economize na ação. Uma cena em específico colocará os Tyrell lutando contra os Lannisters no Jardim de Cima. O confronto precisou de 500 figurantes e 100 cavalos para ser filmado. Não é à toa que a produção é uma das mais caras de todos os tempos, né?

A sexta e penúltima coisa é a tão aguardada aliança militar. Jon Snow e Daenerys Targaryen se unirão contra Cersei Lannister. Um monte de fotos e vídeos dos bastidores mostram ambos e seus respectivos conselheiros abrigados na Pedra do Dragão. Quem aí tá curioso pra saber o que essa dupla vai aprontar?

Nova temporada de "Game of Thrones" promete ter muita ação!
Nova temporada de "Game of Thrones" promete ter muita ação!

Chegando ao fim na nossa lista, o mal maior. Relatos dos bastidores apontam que o último episódio da nova temporada mostrará Snow e Daenerys propondo uma aliança com Cersei no Fosso do Dragão para combater o exército de mortos-vivos na oitava temporada. Que loucura, hein!

Bem galera, pra conferir isso tudo, vamos ter que ficar de olho no que vem por aí na nova temporada de "Game Of Thrones", que vai contar com uma participação pra lá de especial. Por hoje é só, mores! Não esqueçam de sempre acompanhar o Purebreak pra ficarem mega antenados!

Game of Thrones
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
Lena Headey revela que preferia outra morte para Cersei em "Game of Thrones"
A Sophie Turner até interpretaria a Sansa de novo, mas com uma condição
O documentário de "Game of Thrones" mostrou a reação dos atores ao lerem a cena final
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema