Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Game Of Thrones" terá apenas sete episódios na sétima temporada da série
"Game Of Thrones" terá apenas sete episódios na sétima temporada da série
Será que a notícia agradou os fãs de #GOT? Saiba o que Jack Bender afirmou sobre o futuro da trama!

Impossível negar que "Game of Thrones" é a maior febre no mundo inteiro e, por este motivo, os fiéis seguidores da trama - apesar de não curtirem os famosos spoilers das redes sociais - estão sempre ansiosos para ficar por dentro das novidades que andam rolando acerca dos próximos capítulos, não é mesmo? E por falar nisso, já tem gente que não só já está pensando no desenrolar desta temporada, como na próxima!

Como assim, Purebreak? Isso mesmo! Afinal, rumores apontam que os criadores da super produção, Dan Weiss e David Benioff, estão planejando construir apenas mais 13 episódios para a série no total. Claro que já tem fã triste antes mesmo da notícia se confirmar, né?

Bom, pelo visto, é melhor todo mundo ir se preparando para uma despedida mais curta mesmo. Afinal, Jack Bender, um dos diretores atuais, chegou a confirmar que a sétima temporada contará apenas com sete episódios, como já andavam comentando por aí. Só isso? :( Já estávamos acostumados com dez e sim, queríamos mais!

Sétima temporada de "Game Of Thrones" terá apenas sete episódios
Sétima temporada de "Game Of Thrones" terá apenas sete episódios

A confirmação rolou durante a entrevista do diretor para a Vanity Fair de junho. Na reportagem, Bender também chegou a comentar que ainda não sabe se permanecerá na produção da trama na próxima temporada.

"Eu não sei a resposta. Eles só estão fazendo sete episódios e eles têm os diretores regulares que trabalham na série desde sempre. Eu sei que eu tive uma experiência maravilhosa fazendo a série e eu sei que Dan e David são muito empolgados com o programa. (...) Eu ainda não fui convidado e eu não sei como será a minha agenda. Mas sob as melhores das circunstâncias, de agenda e tudo mais, eu tive uma ótima experiência. Se eu tiver disponível e eles me quiserem eu vou adorar.", concluiu.

Bom, enquanto a sétima ainda não chega, vale ficar de olho no próximo episódio de "Game of Thrones". "The Broken Man" promete pegar fogo no próximo domingo (5)!

Game of Thrones
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema