Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones" e "The Walking Dead": 5 motivos para acreditar que poderia rolar um crossover entre as duas!
De "Game of Thrones" e "The Walking Dead": 5 motivos para acreditar que poderia rolar um crossover entre as duas!
Será que daria certo um encontro entre Jon Snow (Kit Harington) e Rick (Andrew Lincoln)?

A atual temporada de "Game of Thrones" está chegando ao fim e depois de muitos momentos emocionantes, os fãs da série não terão mais o que fazer todo domingo. Triste, né? No entanto, essa situação só ficará assim até outubro, quando "The Walking Dead" retorna. Apesar da pequena rixa que rola entre os fãs dos seriados, precisamos admitir que ambos possuem uma ótima popularidade. Porém, além do sucesso, os dois também chegaram em outro problema bastante parecido: zumbis. Pois é, a galera de Westeros está passando um sufoco para lidar com os White Walkers, né? Pensando nisso, o Purebreak fez uma brincadeira e resolveu listar 5 motivos para rolar um crossover entre "Game of Thrones" e "The Walking Dead". Além dos mortos-vivos, os personagens também podem se ajudar com outras questões.

1 - Bom, já ficou claro que só Daryl (Norman Reedus), Rick (Andrew Lincoln), Carol (Melissa McBride) e companhia são a equipe ideal para ajudar Jon Snow (Kit Harington), Sor Jorah Mormont (Iain Glen) e toda a sua galera a exterminar os White Walkers. Além de já estarem lidando com isso há muito, eles possuem todo o armamento necessário para acabar com os zumbis.

2 - Aliás, Daryl e Arya (Maisie Williams) formariam uma ótima equipe juntos. Ele ajudaria ela é com todos os problemas de Winterfell e na disputa pelo Trono de Ferro, e ela seria uma ótima contribuição na hora de brigar com Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Salvadores.

3 - Falando em Negan, a redação do Purebreak chegou a conclusão que somente Cersei (Lena Headey) possui bravura o suficiente para derrotá-lo. O único problema é que a Rainha dos Sete Reinos poderia querer se juntar a ele, né?

4 - Também achamos que Rick poderia ajudar Jon Snow com umas aulas de liderança.

5 - Daenerys (Emilia Clarke) e Maggie (Lauren Cohan) poderiam ser ótimas amigas. Além das duas terem perdido toda a sua família e os homens que amavam, a Mãe dos Dragões pode ajudar a jovem a superar toda essa dor.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema