Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones": Emilia Clarke diz que Daenerys a ensinou sobre empoderamento feminino!
De "Game of Thrones": Emilia Clarke diz que Daenerys a ensinou sobre empoderamento feminino!
A atriz cresceu junto com a Daenerys.

Apesar de "Game of Thrones" ser uma história medieval e se passar numa época em que os homens tinha absoluto controle sobre suas mulheres, muitas personagens femininas se destacaram na trama ao longo das temporadas. Arya (Maisie Williams), Sansa (Sophie Turner), Cersei (Lena Headey) e Daenerys (Emilia Clarke) são ótimos exemplos, né? Recentemente, Emilia deu uma entrevista ao The Telegraph e declarou que a sua personagem a ensinou muito sobre empoderamento feminino.

"Isso me deu uma visão realista sobre o que é ser uma mulher que enfrenta desigualdade e ódio. Conforme [Daenerys] se torna mais empoderada como mulher, não dá mais para negar isso. Você está somando vozes para que as pessoas percebam que uma sociedade igualitária é o que estamos buscando", declarou a atriz.

Ainda sobre Daenerys, a atriz ainda não sabe direito qual será o final da loira. "Eles escreveram vários finais diferentes, então ninguém do elenco sabe qual é o final real. Se alguma vez houver algum vazamento, não acredite, porque provavelmente não é verdadeiro", disse ela. "Temos uma proibição muito rígida este ano porque as pessoas precisam parar de estragar a história para todo mundo. É realmente frustrante", comentou. Então, para saber tudo o que vai rolar em "Game of Thrones" daqui pra frente, basta ficar de olho no Purebreak.

Game of Thrones
Emilia Clarke está com medo da opinião de Beyoncé com o final de "Game of Thrones"
Criador de "Game of Thrones" fala se o final dos livros será igual ao da série
Até o Stephen King quer um derivado de "Game of Thrones" com Arya Stark
Qual foi o season finale mais triste da semana, "Game of Thrones" ou "The Big Bang Theory"?
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema