Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones": Kit Harington e Emilia Clarke comentam sobre a química entre Jon Snow e Daenerys!
De "Game of Thrones": Kit Harington e Emilia Clarke comentam sobre a química entre Jon Snow e Daenerys!
De acordo com os atores, eles não se gostam muito.

No último domingo (30) tivemos mais um episódio de "Game of Thrones" e apesar dos fãs sempre lotarem as redes sociais com comentários sobre o capítulo do dia, o terceiro episódio dessa sétima temporada foi mais do que especial. Afinal, Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke) finalmente se encontraram. E apesar do público já estar shippando forte esse casal, os atores pensam um pouco diferente. Kit e Emilia conversaram com a Entertainment Weekly recentemente e revelaram o que pensam sobre essa química que os telespectadores enxergam.

"Eu previ, como todos, que eles se encontrariam nesta temporada, mas não imaginei que fosse tão rápido. Mas, até o ponto em que Jon sabe, ele está apenas se encontrando com essa rainha. Ele não está conhecendo a Daenerys que o público tem vigiado há tantos anos. Isso ajuda com a surpresa. Ele entra no quarto e não espera ver uma jovem tão linda de idade semelhante", declarou Kit Harington, se referindo ao impacto que Jon sentiu quando conheceu a mãe dos dragões.

Emilia Clarke não vê esse encontro com tanto romantismo quanto os fãs. "Eu tive uma ideia de que estava chegando nesta temporada, com certeza. Foi divertido viver isso – ela não gosta dele e ela não acredita nele", comentou. Mesmo assim, um dos roteiristas da série disse que os atores mostraram bastante química em cena e que foi incrível vê-los juntos. Bom, para saber até onde vai esse lance entre Jon Snow e Daenerys, basta acompanhar "Game of Thrones", todo domingo à noite pela HBO.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema