Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emilia Clarke, de "Game of Thrones", fala sobre o fim da série na 8ª temporada
Emilia Clarke, de "Game of Thrones", fala sobre o fim da série na 8ª temporada
Atriz esteve na festa do Emmy Awards 2016.

Se engana quem pensa que só os espectadores estão sentindo o peso da despedida de "Game of Thrones". Os atores também não aceitaram bem essa história que a série acabaria na oitava temporada e Emilia Clarke é o grande exemplo disso! A atriz que viu sua trama se tornar a mais premiada da história do Emmy Awards falou sobre o choque de ver tudo chegando ao fim.

A intérprete de Daenerys Targaryen conversou com a equipe do E! Notícias e falou como se sente: "Vai ser muito intenso dizer adeus para o show. Vai ser muito, muito intenso. Mas ainda está um pouco longe, então eu meio qe tenho tempo de me despedir", diz. Emilia ainda fala da oportunidade em fazer o filme "Como Eu Era Antes de Você": "Eu tive muita sorte em fazer o filme, porque eu tenho uma pequena incursão na comédia", conta.

A atriz de "Game of Thrones" garante que ama o reconhecimento dos fãs nas ruas: "Eu lembro da primeira vez (que foi reconhecida) e foi realmente bizarro. Eu acho que eu era e sempre ficarei um pouco confusa quanto a qualquer pessoa", comenta. Se acostuma, Emilia, porque o sucesso está só no começo!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema