Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", Emilia Clarke diz que não vai participar de séries derivadas
De "Game of Thrones", Emilia Clarke diz que não vai participar de séries derivadas
E aí, o que será que vai rolar nessas novas histórias?

Já não é de hoje que rola o papo de que "Game of Thrones" ganhará várias histórias derivadas, não é mesmo? E Emilia Clarke já tem sua opinião formada sobre os spin-offs! Em entrevista à revista Rolling Stone, a atriz comenta sobre o futuro da franquia baseada nos livros de George R. R. Martin e descarta participar da continuação! OMG!

"Eu não tenho dúvidas que haverão prelúdios e sequências e o que mais seja. Mas eu vou fazer mais uma temporada. E depois, será isso", explica a intérprete de Daenerys Targaryen. A musa ainda fala sobre a sétima temporada da trama e revela que será muito decisiva em alguns aspectos. "É uma temporada muito interessante em termos de algumas pontas soltas que foram amarradas, alguns pontos de trama realmente satisfatórios, algumas coisas em que você pensa: 'Oh, meu Deus. Eu esqueci disso!'. Os rumores serão confirmados ou negados", adianta.

E aí, quem está ansioso para conferir a sétima temporada de "Game of Thrones"? Por isso, anotem na agenda: a trama retorna às telinhas no dia 16 de julho! Até lá, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades, hein?

Game of Thrones
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema