Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", elenco principal ganha meio milhão de dólares por episódio
De "Game of Thrones", elenco principal ganha meio milhão de dólares por episódio
Já pararam pra pensar nisso?

"Game of Thrones" é um dos maiores e mais comentados shows da atualidade e isso ninguém pode negar. Mas vocês já se perguntaram quanto o elenco dessa série destruidora lucra com a produção da HBO?

De acordo com a revista Variety, os atores Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Lena Headey (Cersei Lannister) e Kit Harrington (Jon Snow) recebem pelo menos 500 mil dólares por episódio. Não é pouca coisa não, hein breakers!

Logo, nesta última temporada exibida, que teve um total de sete episódios, cada um deles levou pra casa em torno de 3,5 milhões de dólares. OMG! Sentiu o impacto?

Não podemos negar é que é gratificante ver personagens de líderes masculinos e femininos recebendo o mesmo valor em produções hollywoodianas, porque elas tendem a ser problemáticas e, muitas vezes, machistas. Não é a toa que "Game of Thrones" é um verdadeiro pisão, né mores?

O último episódio da temporada série foi exibido no último domingo (27) e confirmou teorias, além de mostrar encontros muito aguardados pelos fãs. Quem aí ta ansioso pra próxima?

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema