De "Game of Thrones", Emilia Clarke se irrita com comentários sobre nudez na série
De "Game of Thrones", Emilia Clarke se irrita com comentários sobre nudez na série
A atriz incentiva os fãs a conversarem sobre outros lados da história: "As pessoas f*dem, faz parte da vida".

Não são só as guerras e mortes que vivem na boca dos fãs do "Game of Thrones". Afinal, as cenas de nudez também vivem virando assunto e os atores são obrigados a responder perguntas sobre o assunto. Mas Emilia Clarke não aguenta mais essa situação! A atriz se irritou com as ~conversas repetidas~ e estimulou a galera a comentar sobre outros assuntos da trama.

Em papo com a Harper's Bazaar, a atriz explicou: "Tudo o que você ouve é: os sites pornográficos ficaram sem visitantes quando 'Game of Thrones' foi ao ar. Isso está começando a me irritar de verdade. Eu penso comigo: E 'The Handmaid's Tale'? Eu amo essa série para c*ralho, e chorei no final porque não sabia o que fazer quando ela acabou. E ela é cheia de sexo e nudez!", apontou.

Emilia continua falando sua opinião: "Há muitas obras de ficção centradas nisso. As pessoas f*dem por prazer. É parte da vida!", conclui. E aí, como será que vai ficar a oitava temporada de "Game of Thrones", hein? As filmagens já começaram a rolar, mas a série só deve voltar a ser exibida em 2019. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones": Emilia Clarke vai retornar para spin-off "A Casa do Dragão"?
Por qual motivo você odiou o final de "Game of Thrones"?
Saiba quando "House of The Dragons", spin-off de "Game of Thrones", será lançado
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema