Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones", Samwell Tarly (John Bradley) rouba livros e descobre onde encontrar vidro de dragão
Em "Game of Thrones", Samwell Tarly (John Bradley) rouba livros e descobre onde encontrar vidro de dragão
Livro contem passagem importantíssima para a trama!

Série que reúne todo mundo em casa aos domingos e é líder de audiência, "Game of Thrones" mal iniciou sua sétima temporada e já tem fã desvendando altas questões! No primeiro episódio da série, Samwell Tarly (John Bradley) que está focado em ajudar Jon Snow (Kit Harington) a derrotar os White Walkers, acaba roubando livros da biblioteca da Cidadela na intenção de desvendar pistas. Mesmo encontrando informações que podem ajudar o rei do Norte, Sam acaba deixando de lado uma página que, mesmo apresentada de relance, foi estudada e debatida exaustivamente por fãs em um fórum do Reddit sobre a série.

Embora muitas sejam as dúvidas e termos não desvendados, a página em questão, menciona propriedades medicinais do vidro do dragão e no segundo parágrafo é possível ler os termos "ingestão" e "cura" relacionadas ao vidro de "dragão". Após entender isso, fica mais do que fácil associar o porquê da relação dessas palavras ser um fator importante para o futuro da série, uma vez que, perto do final do episódio uma mão coberta de escamas agarra Samwell pelo braço. Essa mão é de ninguém mais, ninguém menos que o antigo braço direito de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Jorah Mormont (Iain Glen), que já esta tomado pelo escamagris.

Ou seja, os livros contém informações que podem não só ajudar Jon Snow a combater os Caminhantes Brancos, como também pode curar Sor Jorah, o trazendo de volta para Westeros, junto com Samwell. Louco né?O próximo episódio tem como título "Stormborn" que significa "Nascida da Tempestade", um dos apelidos de Daenerys. Para saber mais é só ficar ligado nos episódios de "Game of Thrones", que rolam aos domingos, na HBO.

De "Game of Thrones", trecho do livro que apresenta pista importante
De "Game of Thrones", trecho do livro que apresenta pista importante
Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema