Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

George R.R. Martin confessa que livro "The Winds Of Winter" não está pronto
George R.R. Martin confessa que livro "The Winds Of Winter" não está pronto
O escritor perdeu o prazo!

A saga de "As Crônicas de Gelo e Fogo", que a gente também assiste na TV com o nome de "Game Of Thrones", está prestes a receber um novo livro. Ou estava! A ideia do autor George R.R. Martin era entregar "The Winds of Winter" antes que a próxima temporada do seriado da HBO comece. No entanto, o escritou publicou em seu blog, neste sábado (02), que não terminou a obra, que já deveria ter saído em outubro de 2015.

"'The Winds of Winter' não está pronto. Acreditem, não não consigo sentir prazer algum em digitar aquelas palavras. Você está decepcionado e não é sozinho. Meus editores estão decepcionados, a HBO está decepcionada, meus agentes, editores estrangeiros e tradutores estão decepcionados... Mas ninguém poderia estar mais decepcionado que eu. Há meses tudo o que quero é dizer 'eu terminei e entreguei The Winds of Winter no último dia de 2015 ou antes.' Mas o livro não está pronto", confessou Martin em seu blog.

A questão é que a sexta temporada de "Game of Thrones ", que será exibida a partir de abril, contém a mesma história que está em "The Winds Of Winter". Com isso do livro não ser lançado dentro do prazo, a série vai revelar a trama antes dele. É uma inversão total! Tomara que o autor consiga resolver isto de outra forma porque isso pode desencantar alguns fãs.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema