Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

George R.R. Martin quebrou o silêncio sobre os acontecimentos de "Game of Thrones"
George R.R. Martin quebrou o silêncio sobre os acontecimentos de "Game of Thrones"
O autor resolveu se pronunciar sobre a história que chocou os telespectadores e leitores.

Não se falou de outra coisa na última segunda-feira (18)! Todo mundo ficou chocado com o que aconteceu com Sansa Stark (Sophie Turner) em "Game of Thrones", em que a mocinha sofreu um abuso sexual, durante sua noite de núpcias com o novo marido Ramsay Bolton (Iwan Rheon). Enquanto alguns não se manifestaram e já se acostumaram com as barbaridades da série, outros estão pensando em abandonar de vez a trama.

Ao ver essa revolta toda nas redes sociais, o autor da obra George R.R. Martin resolveu se pronunciar e comentar sobre mais esse acontecimento chocante na saga: "Existem essas diferenças entre os livros e a televisão desde o episódio piloto. E por esse tempo todo eu comentei sobre o efeito borboleta que poderia acontecer, ou seja, mudanças pequenas no início se tornam grandes problemas depois de alguns anos", explica.

Sansa (Sophie Turner) foi abusada sexualmente de forma brutal em "Game of Thrones"
Sansa (Sophie Turner) foi abusada sexualmente de forma brutal em "Game of Thrones"

George elogia trabalho da HBO

Apesar de não comentar diretamente sobre o destino da ruivinha, o escritor ainda defendeu todo o esforço dos produtores executivos do canal para trazer sua obra à vida: "A HBO já fez mais de 40 horas dessa missão impossível de adaptar meu livros enormes e muito detalhistas, com vários pontos de vista de cada personagem, muitos atores, milhares de figurantes. Prosa e TV são diferentes em vários aspectos. David, Dan e a emissora estão tentando fazer o melhor seriado que podem", desabafa.

Você acha que o autor está certo em defender tantas transformações na história que ele mesmo escreveu? "Game of Thrones" vai ao ar aos domingos, às 22h, pela HBO!

Game of Thrones
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema