Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Game of Thrones" está chegando ao fim, mas isso não significa que iremos nos despedir de todo esse universo. Através do seu blog, o criador das "Crônicas de Gelo e Fogo" já adiantou o nome do spin-off da série. Apesar de ainda não possuir data de lançamento, foi o suficiente para deixar milhares de fãs bem ansiosos.

Você pode até não curtir muito, mas é impossível negar o sucesso de "Game of Thrones", né? A produção da HBO já foi considerada uma das séries mais assistidas do mundo e isso não é pouca coisa. A oitava e última temporada irá estrear em 2019 e muitos fãs já estão sofrendo com a despedida. No entanto, no que depender de George R. R. Martin, nós não iremos nos despedir tão cedo desse universo. Através do seu blog, o escritor confirmou o nome do spin-off da série. A produção se chamará "The Long Night" mas ainda não possui previsão de estreia.

Além do título, a atriz Naomi Watts foi confirmada como a protagonista da produção. De acordo com a Variety, a sua personagem foi descrita como "uma socialite carismática que guarda um segredo obscuro". Também se sabe que a história de "The Long Night" se passará 8 mil anos antes dos acontecimentos de "Game of Thrones" e mostrará o o fim da chamada Era dos Heróis e a origem dos Caminhantes Brancos. Jane Goldman (" X-Men: Primeira Classe") será a showrunner do seriado.

HBO lançará especial sobre "Game of Thrones"

Apesar desse clima de despedia, a HBO preparou algo muito especial para os fãs de "Game of Thrones". Durante as gravações dos últimos episódios da série, a emissora também produziu um especial sobre o programa. Todos os atores participaram e contaram um pouco da experiência de trabalhar no seriado. Esse "documentário" ainda não ganhou nenhuma previsão de lançamento, mas deve ser exibido logo após o fim da produção.

Game of Thrones
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
Lena Headey revela que preferia outra morte para Cersei em "Game of Thrones"
A Sophie Turner até interpretaria a Sansa de novo, mas com uma condição
O documentário de "Game of Thrones" mostrou a reação dos atores ao lerem a cena final
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema