Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você já imaginou que os mundos de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Rick Grimes (Andrew Lincoln) algum dia se cruzariam? Então ver ver o que o autor da saga medieval falou sobre a série recordista da televisão!

George R. R. Martin também é fã de "The Walking Dead"! Sim, o autor de "Game of Thrones" acompanha a série dos zumbis mais amados do mundo e ainda dá palpites sobre o que os heróis podem fazer para adiar os ataques dos mortos-vivos.

Nos preparativos para a estreia da 5ª temporada da série da HBO, o autor deu uma entrevista ao Entertainment Weekly em que revelou ser fã da história tensa de Rick (Andrew Lincoln) e companhia. Mas aparentemente o escritor acha que os guerreiros de Robert Kirkman deveriam aderir a outras formas de proteção, já que o muro de Alexandria parece que não vai segurar as ameaças por muito tempo.

Segundo George, algo simples no universo de "Game of Thrones" salvaria a galera de "The Walking Dead": "Castelos! O que quer esteja acontecendo nos EUA na época que se passa a série, com certeza se fosse na Inglaterra eles estariam mais protegidos. Porque todos iriam para os castelos se protegerem e reforçar as paredes. E os personagens poderiam fazer patrulhas nos muros! Os zumbis nunca atravessariam algo assim, eles não têm armas, eles não montam catapultas, eles não têm nem cérebro!", afirma. E você, concorda com Martin?

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema