Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", série ganha mais de cinco spin-offs!
De "Game of Thrones", série ganha mais de cinco spin-offs!
O que não vai faltar é história pra contar, hein!

Os fãs de "Game of Thrones" ficaram bem tristes com o anúncio do final da série, mas quem disse que a história acaba por aí? Afinal, Martin R. R. Martin revela que não tem um ou dois, mas sim CINCO possíveis spin-off para a trama! OMG! Como será que isso vai ser, hein?

Em uma publicação num blog, o escritor fala sobre os textos que estão em desenvolvimento. "Tínhamos quatro spin-offs em desenvolvimento quando eu cheguei em LA na semana passada, mas quando saí de lá, tínhamos cinco", escreveu. Martin também fala que é meio improvável que os cinco spin-offs sejam desenvolvidos e o potencial é a palavra-chave para isso. "Nenhuma destas séries vai ser um 'spin-off' de 'Game of Thrones' no sentindo tradicional. Não estamos falando de Joey ou AfterMASH ou até Frazier ou Lou Grant. Também não são sobre meus romances 'As Aventuras de Dunk e Egg' ou 'Robert's Rebellion'. Sei que há uma petição... Mas quando eu terminar de escrever 'As Crônicas de Gelo e Fogo, você saberá tudo o que aconteceu na Rebelião de Robert", completa.

E aí, como será o fim de "Game of Thrones" e, claro, a possível continuação da trama? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue para mais novidades!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema