Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones": hackers invadem redes sociais da HBO e fãs ficam preocupados com possíveis vazamentos!
De "Game of Thrones": hackers invadem redes sociais da HBO e fãs ficam preocupados com possíveis vazamentos!
Os fãs já estão com medo de que mais informações sobre o final da série vaze!

Parece que a situação da HBO não está muito fácil. Apesar da sétima temporada de "Game of Thrones" está fazendo bastante sucesso entre os fãs, a emissora tem sido vítima constantes ataques de hackers e vários episódios de suas séries originais foram vazados, como é o caso de "GoT". Na noite da última quarta-feira (16) as redes sociais do canal foram invadidas e isso deixou os fãs bem preocupados. Afinal, ninguém quer que mais capítulos vazem.

O grupo que invadiu o Twitter da HBO se identificou como OurMine e, de forma bem irônica, pediu para que a empresa os contratassem para cuidar da sua segurança online. Engraçadinhos, né? Eles também lançaram a hashtag #HBOHacked que em poucos horas conquistou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Felizmente, não demorou muito e as mensagems foram apagadas e a rede social seguiu funcionando normal. Mesmo assim, a preocupação dos telespectadores permanece.

Para quem não se lembra, o quarto episódio da atual temporada de "Game of Thrones" vazou e o sexto foi exibido por engano na Espanha. Entretanto, mesmo que isso tenha feito muita gente assistir antes, a audiência da série tem permanecido intacta. De qualquer forma, tem alguém aí causando muita dor de cabeça à HBO. É você, @Netflix?

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema