Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja as teorias mais loucas criadas pelos fãs de "Game of Thrones"
Veja as teorias mais loucas criadas pelos fãs de "Game of Thrones"
Tyrion Lannister (Peter Dinklage) também seria da casa do dragão. Será mesmo?

Desde que "Game of Thrones" estreou em 2011 pela HBO, milhares de viciados em séries piraram com essa produção digna de cinema. Além de toda nudez e violência que existe no enredo da série, a história cheia de segredos e intrigas é o que mais prende o telespectador. Bom, e aí, é claro que os fãs começam a fazer suas próprias teorias e especulações sobre a história. Você com certeza já ouviu uma e agora o Purebreak resolveu trazer algumas delas aqui. Preparados? Cuidado com o spoiler, hein!

1 - Jon Snow e Daenerys são os verdadeiros protagonistas

Existe uma discussão na internet sobre qual personagem é o verdadeiro protagonista de "Game Of Thrones". Afinal, todo mundo é meio bonzinho e malvado, né? Mas para alguns é certo que Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke) são os heróis principais dessa trama. Com isso, ou eles lutarão juntos ou disputarão o trono de ferro.

Teorias de "Game of Thrones"
Teorias de "Game of Thrones"

2 - Jon Snow é um Targaryen

Provavelmente, essa é uma das teorias mais conhecidas e levadas a sério. O rapaz seria filho de Lyana (irmã de Ned) com o príncipe Rhaegar (irmão de Daenerys). A história oficial diz que o príncipe sequestrou a Stark e começou toda a confusão que já conhecemos. Porém, a teoria revela que na verdade os dois estavam apaixonados e teriam fugidos. Snow, então, seria fruto desse romance proibido e para proteger a honra da irmã, Ned (Sean Bean) teria assumido o menino como seu filho bastardo.

Teorias de "Game of Thrones"
Teorias de "Game of Thrones"

3 - Tyrion Lannister também é um Targaryen

Não é difícil perceber que Cersei (Lena Headey) e Tywin Lannister (Charles Dance) odeiam Tyrion (Peter Dinklage). Mas, de acordo com a especulação, não seria apenas por ele ser um anão e por Joanna Lannister ter morrido em seu parto. O personagem seria filho do Rei Louco, Aerys Targaryen, que era apaixonado por Joanna. Nos livros, Tyrion é descrito com cabelos muito loiros, quase brancos. Iguais aos de quem?

Teorias de "Game of Thrones"
Teorias de "Game of Thrones"

4 - Melisandre acredita em Stannis

De acordo com os público, a Feiticeira Vermelha (Carice van Houten) estava apoiando Stannis Baratheon (Stephen Dillane) por realmente acreditar que o irmão de Robert era Azor Ahai, o "Príncipe que foi Prometido". A lenda diz que Azor Ahai iria renascer e acordar os dragões feitos de pedra. Mas foi Daenerys que saiu do fogo com três dragões renascidos. Jon Snow também entra nessa porque na Casa dos Imortais, Daenerys teve uma visão do irmão, Rhaegar, falando que seu filho recém-nascido é o "Príncipe que foi Prometido"

Teorias de "Game of Thrones"
Teorias de "Game of Thrones"

5 - Syrio Forel é Jaqen H'ghar

Syrio (Miltos Yerolemou) foi o professor de esgrima de Arya (Maisie Williams), durante o tempo em que ela morou em Porto Real. Quando os soldados dos Lannisters aparecem para tentar sequestrar a pequena Stark, o professor manda a menina embora e fica para lutar com os guardas. Porém, muita gente não acredita que o esgrimista tenha morrido naquele momento. Afinal, o personagem era ótimo com a espada. Então, alguns acreditam que o professor está vivo e protegendo a menina durante todo esse tempo. A explicação é que seria o homem sem face, Jaqen H'ghar, o assassino que tem a habilidade de mudar de aparência

Teorias de "Game of Thrones"
Teorias de "Game of Thrones"

6 - Hodor possui ligação com os Caminhantes Brancos

Hodor (Kristian Nairn) é um cara grandalhão que fica ali na sua, apenas repetindo "hodor". Mas muita gente acredita que ele pode ser mais do que isso. Sendo um dos maiores personagens da série e dos livros, Hodor poderia ser descendente de gigantes ou fazer parte da casa Frey. Muitos acham que ele pode ser o Deus dos Caminhantes Brancos. Será?

Teorias de "Game of Thrones"
Teorias de "Game of Thrones"

7 - Os Martell e Targaryen sempre foram aliados

Todo mundo sabe que Elia Martell, irmã de Oberyn (Pedro Pascal) foi casada com Rhaegar Targaryen, o que prova que as famílias estiveram ligadas no passado. As especulações dizem que o apoio das duas se manteve mesmo depois da queda dos Dragões. Por conta disso, Daenerys teria crescido em Dorne, e não em Braavos. Outra curiosidade é que a Khaleesi sempre que fala de sua infância, lembra de um limoreiro em sua casa, mas quando Arya chega no continente do Banco de Ferro, observar que não há árvores em Braavos. E de acordo com os livros, os limoeiros são plantas nativas de Dorne.

Teorias de "Game of Thrones"
Teorias de "Game of Thrones"

8 - Benjen Stark virou um Caminhante Branco

Benjen (Joseph Mawle) sumiu logo no início da série e nunca mais se ouvir falar no personagem. Ninguém sabe se o soldado está vivo ou morto, já que o seu corpo nunca foi encontrado. De acordo com a toeria, ele poderia ter virado um Caminhante Branco, o Mãos Frias, que é um membro da Patrulha da Noite e companheiro do giante Elk.

Teorias de "Game of Thrones"
Teorias de "Game of Thrones"
Game of Thrones
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema