Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones": Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) podem não se encontrar na 7ª temporada!
De "Game of Thrones": Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) podem não se encontrar na 7ª temporada!
E aí, será que vai rolar?

A sétima temporada de "Game of Thrones" começa no próximo domingo (16) e os fãs já estão bem ansiosos para saber tudo o que esse novo ano tem para oferecer. Kit Harington, nosso querido Jon Snow, esteve no programa do Jimmy Kimmel e falou um pouco sobre as novidades desta trama. Entretanto, quando o apresentador perguntou sobre um possível encontro entre Snow e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), o ator precisou dizer que talvez não aconteça.

"O que eu posso dizer é que durante as gravações alguns paparazzi estavam à nossa volta e por isso tivemos que fazer cenas falsas, porque sabíamos que eles estavam nos seguindo (...) O que você pode ter visto na internet pode não ser verdade", declarou Kit. Ou seja, quem ficou todo animado porque viu os bastidores de algumas gravações e achou que esse grande momento enfim chegaria, é melhor ir tirando o cavalinho da chuva.

Ainda sobre essas cenas falsas, Kit Harington revelou que gravou três e cada uma com cerca de cinco horas. Então, já deu para perceber que os produtores de "Game of Thrones" estavam mesmo empenhados em enganar a galera, né? Bom, para descobrir o que realmente vai acontecer na sétima temporada, só acompanhando todo domingo pela HBO.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema