Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", Kit Harington, o Jon Snow, faz desabafo sobre cenas de nudez na série
De "Game of Thrones", Kit Harington, o Jon Snow, faz desabafo sobre cenas de nudez na série
Ator acredita que seu talento seja ofuscado por conta do apelo sexual da história. Entenda!

O retorno de Kit Harington na pele de Jon Snow deixou os fãs de "Game of Thrones" para lá de animados, não é mesmo? Mas tem um pequeno detalhe dessa história toda que deixou o ator um pouquinho irritado: o sexismo na trama. Para o astro, os homens também sofrem disso no meio artístico e, em entrevista o The Sunday Times, o cara abriu o coração e fez um desabafo daqueles!

No papo, o gato acredita que não é reconhecido apenas por seu trabalho, mas sim por sua aparência. "Gosto de pensar que sou muito mais do que apenas minha aparência. É humilhante. Sim, de certa forma você poderia argumentar que fui contratado por minha aparência. Mas há um sexismo que acontece em relação aos homens. Há definitivamente um sexismo em nossa indústria que acontece com as mulheres, e há com os homens também. Em alguns pontos durante ensaios de fotos, quando me pedem para tirar a roupa, sinto isso", afirma.

De "Game of Thrones", Kit Harington acredita que homens também sofrem sexismo no meio artístico
De "Game of Thrones", Kit Harington acredita que homens também sofrem sexismo no meio artístico

Kit ainda diz que não gosta das cenas sensuais, muito menos as que envolvem nudez. "Não quero soar ingrato - tenho sorte. Mas não posso dizer que gosto da atenção a maior parte do tempo. Eu acho que há um padrão duplo. Se você dissesse a uma menina: 'Você gosta de ser chamada de gatinha?' e ela respondesse: 'Não, não gosto', ela estaria absolutamente certa", afirma. Acham que acabou? "Não são apenas os homens que podem ser inadequados sexualmente; as mulheres podem ser também. Estou em um programa de TV de sucesso, em uma espécie de caminho de homem de liderança e, às vezes, você pode sentir como se sua arte estivesse sendo colocada de lado devido ao seu apelo sexual. E eu não gosto disso", finaliza.

E vocês, concordam com a opinião do ator de "Game of Thrones"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e fique de olho para mais novidades!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema