Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz acabou com todas as esperanças dos fãs do seriado. Será que ela estava só brincando?

Em uma entrevista que era pra ser tranquila, Maisie Williams com poucas palavras massacrou todas as esperanças dos fãs de "Game of Thrones" que ainda acreditavam que Jon Snow (Kit Harington) poderia ainda voltar para a série. Isso porque em uma entrevista à revista People, a atriz analisou o final chocante da quinta temporada comentando sobre a despedida de Kit do elenco e a tristeza de dizer adeus a um companheiro de tantos anos.

Mas o apresentador ainda tentou arrancar alguma informação dela sobre a nova temporada querendo saber o que ia rolar com o Senhor Comandante, só que a resposta foi pior do que qualquer um poderia imaginar: "Nós vimos ele ser esfaqueado no peito, várias vezes, então acho que essa pergunta já está respondida", afirma rindo.

Pra piorar, Maisie ainda completa usando a própria história do seriado como exemplo, até porque vários personagens já tiveram destinos trágicos e que ninguém imaginava que pudesse acontecer: "É o que o seriado faz. E se você ainda não entendeu isso até agora, bom, eu não posso ajudar (risos)", declara.

"Game of Thrones" retorna com sua sexta temporada em 2016 na televisão pelo canal HBO!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema