Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", Maisie Williams dá pistas sobre final de Arya
De "Game of Thrones", Maisie Williams dá pistas sobre final de Arya
E foto do pé cheio de "sangue" que a atriz publicou? Não sabemos nem o que esperar desses últimos episódios! Mas a artista garantiu que a cena vai ser linda demais e que se emocionou com o desfecho. Pelo menos parece que vem coisa boa aí, né? Estão ansiosos para ver o que vai rolar? Então, entrem aqui para conferir alguns detalhes!

Vocês lembram de quando Maisie Williams publicou uma foto de um tênis cheio de sangue e deixou todo mundo encabulado sobre o final de "Game of Thrones"? Então, todo mundo pensava em um desfecho pesado, mas tudo indica que a história vai ser linda! O Purebreak garante isso a própria atriz decidiu dar mais algumas pistas sobre sua última cena na trama.

"Eu terminei na cena perfeita. Eu estava sozinha - chocante! Arya Stark está sempre muito sozinha. Mas eu estava sozinha e assisti outras pessoas gravando seus desfechos. Eu conheço o processo, eu tinha visto as lágrimas e ouvi os discursos", conta ao jornal The Guardian, dispensando uma possível reunião dos Stark nessa última cena. Mas e o discurso final da personagem? "Não era algo que eu tinha planejado, mas naquele momento eu percebi o que a série significa pra mim", revela. Linda!

Essa é uma temporada importante para Arya

A atriz ainda fala que o último ano será decisivo para a sua personagem. "Eu fui até o fim e eu não queria mais. Eu tinha esgotado cada pedacinho possível da Arya. E essa temporada foi relativamente grande para mim, eu tive muito mais coisas para fazer", finaliza. E aí, quem está ansioso para conferir a oitava e última temporada de "GoT"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema