Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", Maisie Williams dá pistas sobre final de Arya
De "Game of Thrones", Maisie Williams dá pistas sobre final de Arya
E foto do pé cheio de "sangue" que a atriz publicou? Não sabemos nem o que esperar desses últimos episódios! Mas a artista garantiu que a cena vai ser linda demais e que se emocionou com o desfecho. Pelo menos parece que vem coisa boa aí, né? Estão ansiosos para ver o que vai rolar? Então, entrem aqui para conferir alguns detalhes!

Vocês lembram de quando Maisie Williams publicou uma foto de um tênis cheio de sangue e deixou todo mundo encabulado sobre o final de "Game of Thrones"? Então, todo mundo pensava em um desfecho pesado, mas tudo indica que a história vai ser linda! O Purebreak garante isso a própria atriz decidiu dar mais algumas pistas sobre sua última cena na trama.

"Eu terminei na cena perfeita. Eu estava sozinha - chocante! Arya Stark está sempre muito sozinha. Mas eu estava sozinha e assisti outras pessoas gravando seus desfechos. Eu conheço o processo, eu tinha visto as lágrimas e ouvi os discursos", conta ao jornal The Guardian, dispensando uma possível reunião dos Stark nessa última cena. Mas e o discurso final da personagem? "Não era algo que eu tinha planejado, mas naquele momento eu percebi o que a série significa pra mim", revela. Linda!

Essa é uma temporada importante para Arya

A atriz ainda fala que o último ano será decisivo para a sua personagem. "Eu fui até o fim e eu não queria mais. Eu tinha esgotado cada pedacinho possível da Arya. E essa temporada foi relativamente grande para mim, eu tive muito mais coisas para fazer", finaliza. E aí, quem está ansioso para conferir a oitava e última temporada de "GoT"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema