Em "Game of Thrones": Melisandre (Carice van Houten) reconquista público após retorno de Jon Snow (Kit Harington)
Em "Game of Thrones": Melisandre (Carice van Houten) reconquista público após retorno de Jon Snow (Kit Harington)
Atriz Carice van Houten falou sobre os comentários no Twitter: "Nós te perdoamos se você salvá-lo".

A morte - ou quase isso - de Jon Snow (Kit Harington) era um dos grandes mistérios que assombravam esta sexta temporada de "Game of Thrones". Com essa questão praticamente resolvida, não só os fãs ficaram super felizes, mas também uma pessoa para lá de especial: Melisandre (Carice van Houten)! Isso tudo porque, com a atitude, a Sacerdotisa Vermelha está conseguindo conquistar aos poucos a galerinha de casa. Arrasou!

A personagem tinha sido alvo do ódio do povo por ter sacrificado a Princesa Shireen, na tentativa de afastar o inverno que caía sob o exército de Stannis. Mas será que o retorno de Jon é o suficiente para o público perdoá-la? "Ela não vai se recuperar 100%, mas ela fez uma coisa grandiosa e as pessoas ficarão agradecidas por isso", conta a atriz em entrevista à revista People. Carice aproveita para falar sobre as reações dos seguidores entre a quinta e a sexta temporadas. "No Twitter, houve muita gente dizendo: 'Eu quero te matar!', 'Quando você vai morrer?', 'Vai se f**er, morra!' e então, no fim do episódio 10, eles estavam tipo: 'Nós te perdoamos se você salvá-lo!'", conta.

Mas calma, mesmo que os espectadores estejam mais calmos, ainda tem muita coisa acontecendo. "Eu acho que o que vai acontecer é que eles vão dizer 'Muito obrigada' e agora 'Tchau'. Veremos", deixa no ar. Ih, o que será que ela quis dizer com isso? Para saber, só acompanhando as próximas notícias de "Game of Thrones" aqui no Purebreak!

Game of Thrones
"Game of Thrones": Emilia Clarke vai retornar para spin-off "A Casa do Dragão"?
Por qual motivo você odiou o final de "Game of Thrones"?
Saiba quando "House of The Dragons", spin-off de "Game of Thrones", será lançado
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema