Por Jeferson Souza
Série tem retorno marcado para o próximo dia 24 de abril.

Que time! Enquanto a 6ª temporada de "Game of Thrones", da HBO, não estreia, as atrizes da série fizeram um ensaio fotográfico incrível para a revista Entertainment Weekly, divulgado nesta quinta-feira (24). E uma coisa é certa: a ansiedade para ver os novos episódios do seriado só aumentam! Nas imagens, Emilia Clarke, Lena Headey, Maisie Williams, Sophie Turner, Gwendoline Christie e Natalie Dormer aparecem devidamente caracterizadas!

Depois do último trailer, que definitivamente tirou o fôlego de muita gente, não tem quem não esteja curioso para entender melhor o destino de Khaleesi (Emilia Clarke), por exemplo, que apareceu completamente sem rumo. Ou então o que Cersei (Lena Headey) que quer se vingar a todo custo! A atriz, inclusive revelou: "Ela realmente não tem nada a perder". Eita! O cheiro de treta é forte, hein? E não tem como negar: as fotos ficaram incríveis, e só deixou todo mundo ainda mais ansioso.

O jeito é ficar na expectativa. "Game of Thrones" tem estreia marcada para o próximo dia 24 de abril, na HBO. Enquanto isso, você confere as últimas novidades aqui no Purebreak!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema