Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Seria o fim da esperança em ver o herói de volta a série?

Atenção, fãs de "Game of Thrones" que não aguentam mais esperar o começo da sexta temporada da série. Notícia envolvendo o futuro do personagem Jon Snow (Kit Harington) deixa todo mundo aflito, né? Afinal, ele é um dos mais queridinhos do público, e desde o fim do último ano da produção vem movimentando os rumores sobre o futuro do cara. Isso porque ele morreu ou não morreu? Infelizmente, tudo indica que ele partiu dessa para uma melhor mesmo!

Quem revela isso foi o próprio Kit Harington em entrevista ao Digital Spy: "Eu esperava que as pessoas lamentassem a morte dele, mas acho que a reação foi melhor do que o esperado. Não queriam que eu morresse, mas ele morreu. Todo mundo precisa se acostumar com essa ideia". Alguém tem dúvida que os fãs vão ficar arrasados com isso? O ator completou: "Faz algum tempo que não gravo nada de 'Game of Thrones'".

Jon Snow
Jon Snow

Mesmo estampando o pôster de divulgação da nova temporada e até aparecendo no teaser, o ator conta: "No ano passado trabalhei bastante na série e estou tentando pegar mais leve agora e relaxar. Me afastei da imprensa durante esse período. É incrível que as pessoas amem e odeiem os personagens dessa forma. Não tenho nada a reclamar sobre isso".

Será que o ator quer só dar uma despistada para fazer uma surpresa para todo mundo? O jeito vai ser esperar a estreia da série. A sexta temporada de "Game of Thrones" estreia dia 24 de abril de 2016, na HBO.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema