Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones": Arya (Maisie Williams) tem reencontro surpreendente na 7ª temporada! Saiba com quem
Em "Game of Thrones": Arya (Maisie Williams) tem reencontro surpreendente na 7ª temporada! Saiba com quem
As emoções estão com tudo!

Quem pensou que o segundo episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" não viria cheio de emoções, se enganou. Afinal, Daenerys (Emilia Clarke) fez uma revelação surpreendente, além de Arya (Maisie Williams) ter descoberto algo muito importante e fez com que o capítulo tenha se tornado um dos mais aguardados pelos fãs! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

-

-

-

-

Logo no início do episódio, Daenerys diz que não está se sentindo em casa na Pedra do Dragão, mesmo que esse tenha sido o lugar construído por seus antepassados e onde o ~crescimento~ dos Targaryen se iniciou. Por outro lado, Arya e Nymeria tiveram um encontro surpreendente e a jovem descobre que Jon Snow (Kit Harington) é o Rei do Norte. Mas a menina desconfia e acredita que o lobo solitário não é ele mesmo! Os fãs reagiram a esse suposto reencontro:

Esses não foram os únicos pontos altos do capítulo: Jon descobre que Dany o deseja como um aliado político - sem saber que os dois se dariam bem com essa união. Será que isso daria certo, já que Cersei (Lena Headey) sempre espera um ataque violento? O jeito é aguardar para ver! E, claro, ficar de olho no Purebreak para mais novidades sobre "Game of Thrones"!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema