Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", John Bradley fala sobre 7ª e 8ª temporadas: "Cenas infilmáveis"
De "Game of Thrones", John Bradley fala sobre 7ª e 8ª temporadas: "Cenas infilmáveis"
O ator conta detalhes sobre o que está por vir e garante surpresa para os espectadores.

Todo mundo aí já sabe que "Game of Thrones" acaba em sua oitava temporada, não é mesmo? Mas isso não quer dizer que os fãs terão poucas emoções de agora em diante! Afinal, se os próprios atores estão dizendo que o caminho a seguir está surpreendente, quem somos nós, meros mortais, que diremos que não está? E é claro que a ansiedade só aumenta! Como assim, Purebreak?

O ator John Bradley, intérprete do Samwell Tarly na série, conversou com o Digital Spy e falou um pouco sobre o que está por vir na história. "É interessante pensar no final de 'Game of Thrones', porque a verdade é que ninguém sabe para que lado ela vai. Essa é uma história sobre como homens maus triunfam quando os homens bons não fazem nada, ou é uma história de redenção sobre o bem triunfado? Não sabemos que tipo de história é essa, ninguém sabe", conta o ator.

Mas as surpresas não param por aí: "Há algumas cenas nos roteiros da sétima temporada que, quando eu leio, acho infilmáveis. Mas isso acontece todo ano: você lê, pensa 'Eles nunca vão conseguir fazer isso' e 10 meses depois, a cena está na TV!", brinca. Eita gente, que cenas será que John está falando? Para os ansiosos de plantão, o Purebreak avisa: "Game of Thrones" retorna às telinhas em 2017! Até lá, não esqueça de ficar de olho para mais novidades, hein!

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema