Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rumores dizem que Gendry (Joe Dempsie) vai voltar na 7° temporada de "Game of Thrones"
Rumores dizem que Gendry (Joe Dempsie) vai voltar na 7° temporada de "Game of Thrones"
O último descendente dos Baratheon deixou a série na terceira temporada.

Por enquanto é só uma suspeita, mas, há indícios de que Gendry (Joe Dempsie), o único descendente ainda vivo da família Baratheon, volte a aparecer na história de "Game of Thrones". O site Watchers on the Wall divulgou que o ator foi flagrado no aeroporto de Belfast, capital da Irlanda do Norte. Como não há noticias de que o astro esteja trabalhando em algum projeto por lá, os rumores são de que o cara pode retomar o seu papel na trama, já que a série está sendo gravada no país.

O bastardo de Robert Baratheon (Mark Addy) foi visto na trama pela última vez durante a terceira temporada. Para quem não lembra, Gendry foi abusado por Melisandre (Carice van Houten) para que a jovem conseguisse, com sangue real, acabar com a vida de Renly (Gethin Anthony). Então para salvar o garoto, Davos (Liam Cunningham) o colocou em um barco com destino a Porto Real. A feiticeira obcecada por poder acabou queimando a pequena Shireen (Kerry Ingram) no lugar dele, em sacrifício para o Senhor da Luz.

Desde então, o herdeiro ilegítimo do Trono de Ferro passou todo esse tempo navegando. Será que o personagem realmente vai voltar? Vale lembrar que o boy teve uma relação bem carinhosa com Arya (Maisie Williams). Quem sabe não vem mais um casal por ai! A sétima temporada de "Game of Thrones" será exibida em 2017.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema