Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", Kit Harington se diz decepcionado com retorno de Jon Snow!
De "Game of Thrones", Kit Harington se diz decepcionado com retorno de Jon Snow!
Os fãs ficaram alegres com a volta do personagem, mas o ator não curtiu muito, não!

O que os fãs esperaram, finalmente aconteceu no início da sexta temporada de "Game of Thrones": Jon Snow voltou à vida! Mas se engana quem pensa que Kit Harington, assim como os fãs, ficou animado com isso. O cara sem dúvidas não teve o mesmo sentimento que os espectadores e o Purebreak conta o motivo!

Em entrevista recente, o intérprete do guerreiro explica porque não se sentiu da mesma forma da galerinha de casa. "Você não recebe o roteiro até duas semanas antes das filmagens e eu sabia que voltaria à vida, mas não sabia se ele voltaria como uma pessoa diferente como um vilão... Então eu não pude planejar nada, foi complicado. Daí, quando recebi os roteiros, mostrando que ele voltaria à vida como o Jon que todos conheciam, fiquei decepcionado. Só que era bem mais do que isso. Ele agora sabe que não há nada após a vida. O que faz com que ele se torne quem ele gostaria de ser", explicou.

Kit ainda mostra como isso mudou tudo. "Eu até achei que seria legal passar alguns episódios só deitado, mas era realmente frustante. Todos estavam trabalhando ao redor e eu tinha apenas que ficar parado, nu, por semanas. Foi terrível", completou. E vocês, o que acharam dos capítulos de "Game of Thrones"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema