Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones": na 7ª temporada, Sophie Turner abre o jogo sobre futuro de Sansa
De "Game of Thrones": na 7ª temporada, Sophie Turner abre o jogo sobre futuro de Sansa
Série tem retorno marcado para segundo semestre de 2017.

A sétima temporada de "Game of Thrones", da HBO, promete fazer os fãs pi-ra-rem! Depois de um sexto ano recheado de reviravoltas e surpresas, como a galera já está acostumada, não tem como esperar nada diferente disso para o futuro da produção, né? Em entrevista, Sophie Turner, intérprete da Sansa Stark, contou mais detalhes sobre o destino da moça, que se transformou ao longo dos anos!

Em conversa com a Entertainment Weekly, a ruiva parece estar orgulhosa do destino que a personagem tem traçado: "Ela está, aparentemente, no controle pela primeira vez, e eu realmente acho que isso combina com ela", no entanto, faz uma ressalva, afinal, grandes responsabilidades também atraem grandes problemas, né? "Mas ela também está ficando insegura, afinal existem muitas ameaças ao poder que possui", desabafou.

De "Game of Thrones": na 7ª temporada, Sansa (Sophie Turner) está cada vez mais poderosa!
De "Game of Thrones": na 7ª temporada, Sansa (Sophie Turner) está cada vez mais poderosa!

Já viu que o negócio vai pegar fogo, não é verdade? Inúmeras teorias e rumores já estão tomando conta da internet, como até mesmo o fato de Sansa aparecer grávida no próximo ano, porém o jeito é aguardar! A atriz também revela: "O que me excita muito sobre esta temporada é que os personagens principais estão se unindo e parece que as coisas estão aumentando. É realmente emocionante e todos sentimos que está chegando a uma grande conclusão". Até a estreia da sétima temporada, você vai conferindo as últimas novidades sobre "Game of Thrones" aqui no Purebreak.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema