De "Game of Thrones", Emilia Clarke termina gravações de Daenerys para a última temporada da série
De "Game of Thrones", Emilia Clarke termina gravações de Daenerys para a última temporada da série
Isoo é um "adeus Daenerys"?

A última temporada de "Game of Thrones" ainda está longe de estrear, mas, a atriz Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen, a rainha dos dragões, já se despediu de sua personagem e disse que sua parte na série foi finalizada.

A oitava e, infelizmente, última temporada de uma das séries de maior sucesso do momento, "Game of Thrones", está chegando ao fim. Pelo menos para Emilia Clarke. Através de seu Instagram, a atriz comentou como foi finalizar esse capítulo da sua vida. "Subi num barco rumo a uma ilha para dizer adeus à terra que foi meu lar longe da minha casa por quase uma década. Foi uma viagem. Obrigada, "Game of Thrones", pela vida que nunca sonhei que poderia viver e a família que nunca vou parar de sentir saudades", escreveu em uma publicação.

A última temporada da série não tem data de estreia definida, porém, tudo indica que nós daremos adeus a Jon Snow (Kit Harington), Daenerys, Cersei (Lena Headey) e muitos outros personagens maravilhosos em 2019. Quem já está com saudade?

Game of Thrones
"Game of Thrones": Emilia Clarke vai retornar para spin-off "A Casa do Dragão"?
Por qual motivo você odiou o final de "Game of Thrones"?
Saiba quando "House of The Dragons", spin-off de "Game of Thrones", será lançado
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema