Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game Of Thrones": qual será o paradeiro de Ghost, lobo de Jon Snow (Kit Harington)?
De "Game Of Thrones": qual será o paradeiro de Ghost, lobo de Jon Snow (Kit Harington)?
Nós sentimos falta dele. E você?

Um dos personagens mais queridos da série "Game Of Thrones", simplesmente não apareceu na sétima temporada! Ghost, o lobo de Jon Snow (Kit Harington), está sumido desde o terceiro episódio da sexta temporada, onde apareceu em Castle Black. Nós do Purebreak não estamos sabendo lidar com a ausência dele. Por isso, separamos os melhores momentos do lobinho durante a série e todas as especulações de seu paradeiro. Vem conferir!

- Ghost surgiu na historia já na primeira temporada, junto com seus cinco irmãozinhos e Jon foi escolhido para ser seu dono. Ele era uma fofura, né?

- Jon foi, então, mandado para Muralha e levou com ele seu fiel amigo peludo. Lá, o lobo defendeu Sam (John Bradley) e esteve ao lado do bastardo durante todo o tempo. Nas temporadas seguintes, o animal apareceu em vários momentos importantes para o Rei do Norte na trama. Por exemplo, quando Jon deixou Castle Black para lutar ao lado de Robb (Richard Madden), ou quando o galã lutou com os mortos além da Muralha e contra os selvagens que atacavam o castelo. Ghost também foi o primeiro a olhar para Jon depois da ressurreição, mas desde então está sumido.

Há duas especulações sobre o desaparecimento do lobo na sétima temporada, uma é que o custo para colocar os animais nas filmagens é muito alto e os produtores decidiram tirá-los. A outra é que Ghost estaria sendo boicotado pelos responsáveis por "Game Of Thrones" já há algumas temporadas. Inclusive, um dos diretores afirmou pelo Twitter que existia uma cena do lobinho no segundo episódio dessa temporada, mas foi cortada. "Nós filmamos um momento com Jon e Ghost. Não colocaram ela. Eu tentei! Obrigado a todos por assistirem", escreveu Cogman.

Nós também sentimos falta dele, Jon!

E esperamos que Ghost volte a aparecer na oitava e última temporada da série para acompanhar o Rei do Norte no seu tão esperado final: sentado no Trono de Ferro.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema