Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de confirmar uma versão live-action para o Gênio, de "Aladdin", chegou a hora de narrar a história do jovem Arthur!

Tá achando que a Disney só se interessa por adaptações de contos de fadas? Nada disso! Desta vez, o estúdio vai apostar no universo medieval e investir em uma versão live-action para a animação "A Espada Era a Lei". Segundo o The Hollywood Reporter, a empresa já tá tirando o projeto do papel e até contratou Brian Cogman, roteirista e produtor de "Game of Thrones" (indicado ao Emmy Awards 2015), para escrever o script do longa-metragem.

Na trama do desenho original, lançado em 1964, reza a lenda que aquele que conseguir tirar a espada mágica de uma pedra, se tornará o rei da Inglaterra. Em meio a isso tudo, o atrapalhado mago Merlin procura o jovem menino Arthur, que sonha em se tornar cavaleiro, e o prepara para seu futuro grandioso. Com certeza vem coisa boa por aí!

Além de levar "A Espada Era a Lei" para as telonas, a Disney ainda tem outros planos incríveis para os próximos anos. Recentemente, a companhia anunciou que também pretende contar as histórias do Príncipe Encantado e do Gênio, de "Aladdin", nas salas de cinema. Sem contar nas produções que já estão em andamento, né? Incluindo "A Bela e A Fera", estrelando Emma Watson no papel da protagonista.

Disney
"Viúva Negra", "Mulan" e mais títulos da Disney ganham novas datas de estreia nos cinemas! Confira
Já parou para pensar em como estariam os personagens de "Os Feiticeiros de Waverly Place" hoje?
10 filmes do Disney Channel que fizeram parte da nossa infância nos anos 2000
Escolha entre estes personagens de "Harry Potter" e te diremos qual Princesa da Disney você é
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema