Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de confirmar uma versão live-action para o Gênio, de "Aladdin", chegou a hora de narrar a história do jovem Arthur!

Tá achando que a Disney só se interessa por adaptações de contos de fadas? Nada disso! Desta vez, o estúdio vai apostar no universo medieval e investir em uma versão live-action para a animação "A Espada Era a Lei". Segundo o The Hollywood Reporter, a empresa já tá tirando o projeto do papel e até contratou Brian Cogman, roteirista e produtor de "Game of Thrones" (indicado ao Emmy Awards 2015), para escrever o script do longa-metragem.

Na trama do desenho original, lançado em 1964, reza a lenda que aquele que conseguir tirar a espada mágica de uma pedra, se tornará o rei da Inglaterra. Em meio a isso tudo, o atrapalhado mago Merlin procura o jovem menino Arthur, que sonha em se tornar cavaleiro, e o prepara para seu futuro grandioso. Com certeza vem coisa boa por aí!

Além de levar "A Espada Era a Lei" para as telonas, a Disney ainda tem outros planos incríveis para os próximos anos. Recentemente, a companhia anunciou que também pretende contar as histórias do Príncipe Encantado e do Gênio, de "Aladdin", nas salas de cinema. Sem contar nas produções que já estão em andamento, né? Incluindo "A Bela e A Fera", estrelando Emma Watson no papel da protagonista.

Disney
Mesmo sem Mushu, primeiro trailer de "Mulan" mostra que live-action promete ser incrível
Painel da Disney na CCXP 2019 contará com a presença de elenco de "Star Wars"
Qual vilã da Disney disse esta frase? Teste seus conhecimentos aqui!
Conheça Jonah Hauer-King, ator que interpretará o Príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia"
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema