Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones": quem será o Rei da Noite?
De "Game of Thrones": quem será o Rei da Noite?
Vocês precisam ver isso!

Já na reta final da sétima temporada de "Game of Thrones", boa parte dos mistérios apresentados foram revelados, mas os fãs da série continuam querendo saber: quem é o Rei da Noite? E como de costume, já criaram uma nova teoria para isso também. Vem conferir!

De "Game of Thrones": surge teoria de que o Rei da Noite é Bran Stark (Isaac Hempstead Wright)!
De "Game of Thrones": surge teoria de que o Rei da Noite é Bran Stark (Isaac Hempstead Wright)!

A história é de que o personagem seja um grande conhecido da trama: o Bran Stark (Isaac Hempstead Wright). A hipótese criada é de que ele teria voltado no tempo como o Corvo de Três Olhos para tentar convencer os Filhos da Floresta a não criarem os Caminhantes. Mas, ao ser apunhalado por eles, Bran teria se tornado o primeiro Caminhante Branco e, assim, virado o Rei da Noite.

Quando Bran ainda estava aprendendo com o velho Corvo de Três olhos, ele só podia ficar no passado por um tempo limitado, senão acabaria ficando preso lá. Mas por conta de sua transformação, o jovem teria sido impedido de voltar ao presente. Será?

A teoria se fortalece com o vídeo abaixo, quando Bran tem uma conversa misteriosa com os Filhos da Floresta sobre o surgimento dos Caminhantes Brancos. Dá uma olhada:

De "Game Of Thrones": Nova teoria é criada por fãs

Na cena, o Stark pergunta: "Foram vocês que fizeram os Caminhantes Brancos?" e a Filha da Floresta responde: "Estávamos em guerra. Estávamos sendo massacrados. Nossas árvores sagradas sendo cortadas. Precisávamos nos defender." Então, ele retruca: "Se defender de quem?" e ela responde: "De você".

Até que essa possibilidade parece ser plausível, né? O que vocês acham? Pra saber a resposta, só assistindo "Game of Thrones", que vai exibir seu último episódio da 7ª temporada no próximo domingo (27), às 22h, na HBO!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema