Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Carpool Karaoke" faz abertura inspirada em "Game of Thrones" para a participação de Maisie Williams (Arya) e Sophie Turner (Sansa)
"Carpool Karaoke" faz abertura inspirada em "Game of Thrones" para a participação de Maisie Williams (Arya) e Sophie Turner (Sansa)
Ficou sensacional!

Na próxima terça-feira (21) já poderemos assistir o primeiro episódio de "Carpool Karaoke Series", da Apple Music! A estreia terá nada mais, nada menos, do que as irmãs Stark de "Game of Thrones", como convidadas. E foi inspirada na participação de Maisie Williams e Sophie Turner que a série criou uma abertura incrível! Vem conferir:

Série da Apple "Carpool Karaoke" ganha novo trailer inspirado em "Game of Thrones"

No lugar de King's Landing e Casterly Rock, a nova prévia retrata a construção de Los Angeles! As irmãs de "Game of Thrones" e amigas na vida real, Williams e Turner, serão as primeiras a aparecer na nova versão de "Carpool Karaoke: The Series", originalmente um quadro do programa de James Corden. O segundo episódio contará com Ariana Grande e Seth MacFarlane.

Vocês estão preparados para ver as intérpretes da Arya e da Sansa cantando "Wrecking Ball", da Miley Cyrus? Ou "Sorry", de Justin Bieber? Nós estamos muito ansiosos!

Anotem aí: todas as terças na Apple Music, novos episódios de "Carpool Karaoke: The Series", e no próximo domingo, 27 de agosto, teremos o episódio final da sétima temporada de "Game of Thrones", às 22h, na HBO.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema