Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sophie Turner, de "Game of Thrones", não sabe o que fazer quando a série terminar
Sophie Turner, de "Game of Thrones", não sabe o que fazer quando a série terminar
Trabalhando na história de George R. R. Martin, a atriz ainda não parou para pensar nisso.

Um pouco depois do sexto ano de "Game of Thrones" chegar ao fim, os produtores da série revelaram que a produção da HBO teria apenas mais duas temporadas. Ou seja, em 2018 daremos adeus a esse seriado de enorme sucesso. Apesar do clima de tristeza, os atores, principalmente, já precisam pensar no que fazer quando o programa acabar. Sophie Turner, que interpreta a Sansa, contou ao site americano E! que não tem a mínima ideia do que irá acontecer com ela após o fim desse trabalho.

"Acho que estou mais triste do que vocês. Isso tem sido a minha vida desde que tinha 13 anos, estou bastante chateada; É maluco pensar que quando chegar ao fim terei a mesma idade que o Kit Harington tinha quando começamos. Não faço ideia do que farei da minha vida", contou. Porém, talvez ainda seja muito cedo para a nossa ruiva, que atualmente está loira e arrasando, se preocupar com esse tipo de coisa, né?

Aliás, Sophie Turner já tem começado a construir uma carreira fora de "Game of Thrones". A gata fez alguns filmes, entre eles "X-Men: Apocalipse", e anda trabalhando em outro, "Huntsville", que deve chegar aos cinemas em 2017. Ou seja, ela vai sobreviver.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema